O personagem Ninho, interpretado por Juliano Cazarré na novela das nove da TV Globo, "Amor à Vida", não caiu nas graças do público, pelo contrário. Segundo informações da coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S. Paulo, publicada neste sábado (17), pesquisas de opinião realizadas pela Globo mostram que é grande a rejeição dos telespectadores ao personagem de Cazarré na trama de Walcyr Carrasco.
Apesar de ter sido criado para formar uma das pontas do triângulo amoroso central da história, com Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador), Ninho foi perdendo espaço no desenrolar dos acontecimentos. O fato é que o personagem, adepto dos cabelos dreadlocks e idealizador de uma vida de liberdade, é considerado "chato" e "vagabundo" pelo público. Ainda de acordo com a publicação, a partir de agora, Ninho deve ganhar uma mudança geral de visual e atitudes na trama.
E parece que já está ganhando ares de vilão. Nos próximos capítulos, Paloma será abandonada por Ninho nas montanhas, no Peru, e salva por Bruno, que também a ajuda a encontrar novamente a filha, Paulinha (Klara Castanho), e tirá-la das mãos do pai biológico.