Vivendo o funkeiro MC Merlô da novela "A Regra do Jogo", Juliano Cazarré ainda não tem percebido aumento do assédio quando sai de casa. Mas a situação é bem diferente quando se trata das redes sociais. "Nas ruas, ainda não estão me chamando muito de Merlô. Tenho percebido mais o assédio pelas redes sociais. Me chamam de lindo e gostoso. Levo tudo com muito bom humor", contou o ator em entrevista ao site da novela.
Quem também tem feito a alegria do artista são os filhos dele, Vicente, de 5 anos, e Inácio, de 3. "Eles curtem a música 'Suave', criada especialmente para a novela. Falam que é a música do papai", derreteu-se. "De vez em quando, eu e a minha mulher falamos para o mais velho parar de bobeira. Na música, tem a palavra bobagem e ele canta bobeira", acrescentou aos risos.
'Por causa da novela, passei a escutar mais', diz Juliano sobre funk
Para compor o seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro, o artista precisou reforçar os exercícios físicos. "Comecei a fazer mais musculação. Meu peso não mudou, mas o desenho da musculatura, sim. Também tive ajuda de um nutricionista e um personal trainer", explicou o intérprete do funkeiro. Ainda como preparatório para o folhetim, Juliano começou a ouvir ainda mais o ritmo musical que seu personagem canta.
"Desde a adolescência escuto funk, mas era mais para dançar em alguma balada. Por causa da novela, passei a escutar mais. Em casa, entro na internet e coloco algumas músicas", contou. Em seu smartphone, o ator inseriu músicas de cantores como Anitta e Naldo. "Fiz visitas em comunidades e fui em alguns bailes. Também fiz aula de canto e dança. Foi bem prazeroso", finalizou ele, que se apresentou como seu personagem na festa de lançamento da novela.
Ator renova votos de casamento
No mês de maio, Juliano viajou com a mulher, a bióloga Letícia Cazarré, para Las Vegas, nos Estados Unido. Na cidade norte-americana, o casal renovou seus votos de casamento, na Graceland Chapel. "Foi emocionante porque éramos só nós dois e mais três amigos. Não foi uma cerimônia para os outros, foi para nós, foi para falar 'eu te amo e te aceito como minha esposa e quero ficar do teu lado para sempre'", descreveu.
"Foi o momento mais bonito da viagem, muito significativa pra nós. Foi a hora de parar um segundo, olhar no fundo dos olhos e renovar nossos votos, nossa vontade de ficar juntos, criar os filhos e cultivar o amor. Quando soubemos que iríamos para Vegas, casar de novo foi nossa primeira ideia. E casar em Graceland foi demais", completou Juliano.
(Por Guilherme Guidorizzi)