Juliana Paiva foi sem o namorado, Juliano Laham, ao Prêmio Extra de TV, na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro. Uma virose o impediu de acompanhar a artista, indicada ao troféu de Melhor Atriz Coadjuvante por sua Cassandra da novela "Totalmente Demais". Na premiação, Domingos Montagner recebeu homenagem póstuma de sua viúva ao ser eleito o Melhor Ator do ano.
"Ele está com virose, ficou com febre, meio mal. E tá gravando bastante 'Malhação'. O Laham até viria, mas eu falei 'não amor, descansa'", explicou ao Purepeople a atriz, presenteada com colar de rubi pelo namorado. Juliana assumiu a relação no final de maio, após ser clicada seguidamente na companhia do ator. Confirmada no elenco da novela "À Flor da Pele", próxima trama das nove, na qual dará vida a Simone, a artista antecipou detalhes de sua personagem. "Vou ser filha da Lília Cabral e do Humberto Martins e vão ter vários conflitos familiares. A gente já começou a preparação e eu começo a gravar agora, dia 5 de dezembro", acrescentou.
No folhetim de Gloria Perez, a personagem de Lília será rival de Marina Ruy Barbosa. Juliana destacou ainda a nova parceria com o ator, com quem dividiu cenas na trama das sete. "Ele passou de sogro para pai e estou muito feliz em trabalhar de novo com o Humberto. E a Lília que eu cresci assistindo e admirando, conheci a pessoa e estou apaixonada! Vai ser bacana", finalizou.
(Com apuração de Juliana Stott e texto de Guilherme Guidorizzi)