Juliana Paiva é a favor da tradicional "DR" em um relacionamento. "Eu acho muito legal. Não dá para ficar uma coisa mal resolvida. O diálogo sempre ajuda a entender melhor as coisas", afirmou a atriz. Protagonista do filme "Rúcula com Tomate Seco", filme que aborda o tema, a namorada de Juliano Laham acredita que o diálogo é essencial. "Sou a favor da conversa para encontrar uma linguagem em comum com o casal e até para entender que não tem mais a ver", acrescentou ao GShow. O casal se relaciona há 1 ano e seis meses e recentemente foi alvo de rumores de separação - algo afastado ao curtirem juntos o Rock in Rio.
Longe da TV desde a novela "A Força do Querer", Juliana enumerou três fatores como essenciais para manterem um relacionamento. "O amor, que une as pessoas; a admiração, sem isso não olhamos para o lado e não nos sentirmos bem; e o respeito, que se perder, perde um sentido", indica. Enquanto não volta para a TV, a atriz criticada por ter pouco espaço na trama das nove, mantém a dedicação ao cinema. "Depois (de 'Rúcula e Tomate Seco', longa que marca sua estreia como protagonista na telona) filmei 'O Homem Prefeito' em um mês, em São Paulo", contou a namorada de Laham. Mas não é só a sétima arte onde a jovem poderá ser vista. "Vou gravar uma participação em uma série e tenho muita vontade de voltar aos palcos", completou.
Logo após completar um ano de namoro com o também ator, a atriz disse ao Purepeople que Lahm é menos reservado do que ela quando o assunto é expor o que um sente pelo outro. "Nós somos românticos, só que ele gosta mais de postar coisas, mostrar mais a relação. Eu sou mais reservada. Gosto de preservar as pessoas que eu amo", justificou Juliana. Na mesma época, o namorado dela descartou planos de oficializar a união, por enquanto. "Estamos curtindo essa fase e não queremos pular isso. Estamos valorizando cada momento", assegurou Laham, com quem ela trocou beijos em pré-estreia no teatro.
(Por Guilherme Guidorizzi)