Diferentemente do que foi noticiado pelo "Extra", Juliana Paiva e Juliano Laham não deram um ponto final no namoro. Apesar de ter curtido o primeiro final de semana de shows em camarotes distintos no Rock in Rio, o casal permanece junto. Por lá, a atriz, que já se afirmou discreta em seu relacionamento, brincou com seus nomes parecidos. "O amor é cafona, né? Quando a gente começou a namorar eu pensei: 'com tanto nome por aí fui escolher logo o mesmo'. Quando as pessoas vão nos chamar e chama 'Ju' todo mundo olha e fica uma conotação louca", disse. "Quase uma dupla sertaneja", completou o ator.
Ao "Gshow", a loira ainda contou que deseja muito ter um filho, mas ressaltou que isso não está em seus planos atualmente. "Me vejo mãe, com barrigão. Sonho muito", revelou. Comentando sobre uns de seus shows favoritos, a artista frisou o de Fergie, cantora que anunciou fim do casamento dias antes de vir ao Brasil: "Foi demais! Maravilhosa, corpo maravilhoso. Fazia muito tempo que ela não fazia um show dessa dimensão, foi muito lindo. Quando o Pabllo entrou foi de arrepiar. Eu não tinha visto e do nada todo mundo começou pular".
No bate-papo com o namorado e o repórter do Multishow Gominho, Juliana exaltou a diversidade do evento. "É um festival de música. O grande barato é que traz todas as tribos, com ídolos de todas as tribos. É legal para você conhecer também. Rock, rock mesmo não é o meu forte, mas hoje eu estou aqui para conhecer bandas consagradas. Rock in Rio tem história, então você pode falar: 'Eu estava lá'. "O Brasil é rico em diversidade. Esse é o legado do nosso país", acrescentou Laham. "A gente respeita todo mundo que vem de fora. Óbvio que a gente de dentro deveria se respeitar mais, mas acredito numa boa mudança. Estou fazendo uma novela que fala muito sobre isso, respeito. A gente está superfeliz e as pessoas vêm comentar. É uma novela para as pessoas pensarem. Dá orgulho de fazer parte", concluiu a atriz.
(Por Rahabe Barros)