Juliana Paiva está fazendo sucesso como a espevitada Cassandra na novela "Totalmente Demais", mas na vida real ela é bem mais discreta e até pensou em deixar de ser atriz por conta da exposição. "Eu nunca quis a fama. Mas, como o meu pai (Gilmar dos Santos) foi modelo nos anos 80, ele me ajudou muito a entender esse mundo", contou ao jornal "Extra" a jovem, que vem recebendo dicas de Juliana Paes.
A intérprete de uma aspirante à fama chegou a estudar Publicidade, mas parou a graduação no quarto período e focou de vez na carreira, conquistando uma legião de fãs com a personagem Fatinha em "Malhação". "É um público fiel que me acompanha sempre. Mas o sucesso é fruto de dedicação, estudo, trabalho", garante a atriz, que diz usar "maquiagem para enfeiar" no novo papel.
Mesmo desencanada em relação ao corpo, a artista relembrou de um dilema nas gravações. "Gravei uma sequência com Carol Castro na praia e apareceu um paparazzo de verdade. Eu estava fazendo a cena supertranquila, e quando o vi, pensei: 'Ai, meu Deus. Não acredito!'. Para a personagem, eu fico à vontade, faz parte. Eu preciso contar a história, mas como Juliana, não", explicou a atriz, que já descartou a possibilidade ser rainha de bateria no Carnaval.
(Por Júlio Parentes)