Bibi, personagem de Juliana Paes - a quarta e última protagonista escalada para a novela "À Flor da Pele" - vai começar a trama de Gloria Perez envolvida com Caio, papel vivido por Rodrigo Lombardi. Mas os artistas, juntos como Raj e Maya em "Caminho das Índias", da mesma autora, vão se separar ainda no primeiro capítulo, quando a mulher se apaixona por outro homem.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", a ruptura do namoro acontece porque Bibi se encanta por Rubinho, interpretado por Emílio Dantas, e resolve viver essa paixão. Esse relacionamento, no entanto, a conduz para uma vida que jamais havia imaginado: a menina de classe média precisa se envolver com o crime para manter vivo seu marido, um ex-traficante que está preso.
A personagem de Juliana Paes na história que trará mulheres para abordar a temática das transexuais será baseada na vida de Fabiana Escobar, conhecida como Bibi Perigosa, a ex-Baronesa do Pó da comunidade Rocinha. Ela foi casada por 14 anos com o traficante Saulo de Sá Silva, o Barão do Pó.
Paolla Oliveira, Isis Valverde e Bruna Linzmeyer também são protagonistas
Não será só Juliana Paes que terá papel de destaque na próxima trama das nove que estreia em abril de 2017. Outras três atrizes da emissora também vão dividir os holofotes da história: Paolla Oliveira será a policial militar que tem amor pela luta; Isis Valverde interpretará uma jovem inspirada em sereias que acredita ser filha do boto-cor-de-rosa; e Bruna Linzmeyer, que entrou na trama para substituir Débora Falabella, será a filha de Edson Celulari na obra.
(Por Carol Borges)