Depois de escalar três das quatro protagonistas na novela "À Flor da Pele", de autoria de Gloriza Perez, a Globo optou por uma atriz heterosexual para viver a personagem transexual na trama. Segundo a coluna "Olá" do jornal "Agora São Paulo", a moça se chama Carolina Duarte e é formada em teatro pela USP.
O folhetim vai abordar temas do cotidiano como a diversidade. Paolla Oliveira, Débora Falabella e Isis Valverde foram confirmadas na trama, cuja estreia está prevista para o primeiro semestre de 2017. Com trabalhos agendados após o fim de "Totalmente Demais", os atores Humberto Martins e Daniel Rocha também devem compor o elenco.
Marina Ruy Barbosa está reservada para o elenco "Justiça"
Marina Ruy Barbosa vai emplacar mais uma protagonista em sua carreira. A atriz estará à frente da novela "Justiça", prevista para ir ao ar na faixa das onze. Com 20 capítulos, a história será exibida apenas no segundo semestre depois da transmissão dos Jogos Olímpicos.
Cauã Reymond vai viver um ex-presidiário. Na trama, ele dará vida a Mauricio, condenado por fazer eutanásia na mulher, Beatriz (Marjorie Estiano). Após sete anos na cadeia, ele se envolve com a mulher de Antenor (Antonio Calloni), interpretada por Drica Moraes.
(Por Patrícia Dias)