Depois de lamentar o rebaixamente da Grande Rio, escola de samba da qual foi rainha de bateria, Juliana Paes falou que tem esperança de ver a agremiação no Grupo Especial em 2019. É que a diretoria acredita que a tricolor de Duque de Caxias possa ter sido penalizada duplamente. "Sim, ainda existe uma chance de a Grande Rio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente 'punida' com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso (como foi feito) ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou... 'Perder nas duas pontas foi injusto' , dizem outros...", comentou.
Juliana, então, continuou. "Rica Perrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais... Ele disse 'eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou você quebra pra todos ou está cometendo um erro maior'; E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a Liga das Escolas de Samba não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com 'justiça' entre todas as agremiações! E olha 'tamu juntu' Grande Rio no acesso, no especial, não importa... Vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!", escreveu em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (20).
Na última semana, Juliana sofreu um assalto enquanto ia ao desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. Segundo a atriz, ela recebeu ameaça de morte de seis bandidos. O crime aconteceu na saída do Túnel Santa Bárbara, no Rio de Janeiro. "Sofremos um assalto a poucos metros da Marquês de Sapucaí. Seis sujeitos, um deles armado e mascarado, nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero... Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma", relatou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos na concentração antes de desfilar na avenida pela tricolor de Duque de Caxias.
(Por Patrícia Dias)