Juliana Paes lançou o perfume "A Tentação", que leva o seu nome, na tarde desta quinta-feira (22), no shopping Village Mall, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Para a ocasião, a artista, com os cabelos naturais, apostou em uma blusa branca com decote discreto, short preto e completou o look com uma bolsa da grife Versace. Durante o evento, a atriz, protagonista do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", no qual fará cenas de sexo, falou sobre sua personagem no longa.
"Nunca é fácil ficar nua, com equipe. Mas quando existe profissionalismo, parceria, ao invés de ficar ali espiando... O que traz segurança pra mim é a pertinência. A diferença entre o amor do Teodoro e do Vadinho (os dois maridos) é que um é amor carnal e o outro, de alma. Como mostrar o amor de carne sem a carne estar presente?", disse à revista "Glamurama".
Dona de decotes poderosos, Juliana comentou também a diferença da sensualidade de Flor e Gabriela. "A Gabriela, sim, tinha uma sensualidade selvagem e inerente. A Flor, não. O desejo dela é apenas relacionado ao homem que ela ama", destacou a global que acredita ser sexy: "É comum as pessoas dizerem que tenho essas características, mas não acordo assim. De tanto falarem que sou sexy, acredito. Mas é algo que vem naturalmente. Não existe esforço".
Atriz precisou emagrecer para papel em 'Dona flor'
Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Juliana já mostrou o resultado de tanta malhação. Prova disso é que a morena exibiu as pernas torneadas com look curto em viagem à Grécia. Entretanto, a mãe de Antônio, de 3 anos, e Pedro, de 5, foi orientada a parar de treinar e precisou emagrecer para "Dona Flor"por estar musculosa para papel.
(Por Patrícia Dias)