Juliana Paes brilhou à frente da bateria da Grande Rio na madrugada desta segunda-feira (04): apesar de acompanhar a bateria e seguir no ritmo na maior parte do tempo, a atriz fez uma breve interrupção em seu desfile ao se deparar com uma amiga de longa data em um dos camarotes do local. Deborah Secco , que foi rainha de baile de hotel na noite anterior, foi saudada com selinhos pela rainha de bateria. As duas se aproximaram nos bastidores de "Celebridade", em 2003, e desde então levaram a amizade para fora de cena. "Que orgulho! Que rainha!", escreveu a mãe de Maria Flor ao postar o momento no Instagram.
Por conta das gravações de nova trama da Globo, Juliana Paes encarou uma tensão pré-desfile. "Teve um momento em que eu achei que não fosse conseguir. Realmente me esforcei muito para estar aqui. Ontem eu não tinha provado a fantasia ainda. Cheguei e fui direto para o ateliê do Henrique Filho, provei fantasia, fiz os ajustes, fui em casa, estive com os meus filhos e hoje já começou toda a rotina de vir para cá, essa loucura que é chegar cedo, então realmente foi uma correria muito insana. Mas Carnaval é isso, é paixão. Estou muito feliz de ter conseguido! Hoje acordei e tentei ficar mais calma durante a manhã. Almocei bem pouquinho porque a barriguinha tem que ficar no lugar", afirmou a artista, estrela de um ensaio supersensual com tema burlesco em preparação para a folia.
Quem também ganhou um apoio especial foi Mileide Mihaile: em sua estreia como musa da agremiação de Duque de Caxias ganhou a companhia do filho, Yhudy, fruto de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão. "Yhudy tá aí animadérrimo no camarote, ele super me apoia, está curtindo e ansioso", contou ao Purepeople. A influencer ainda comemorou o fato de representar a modernidade em sua fantasia: "É uma realização, eu sou muito grata por vir representando tudo que eu faço"
(Por Marilise Gomes)