Deborah Secco arrasou ao ser coroada rainha do baile de gala do hotel Copacabana Palace na noite deste sábado de carnaval (2), no Rio de Janeiro. Mãe da pequena Maria Flor, com quem combinou look ao curtir bloco infantil, a atriz encarnou Sophia Loren, musa do cinema de 84 anos. A mulher de Hugo Moura aderiu a uma peruca cacheada feita com cabelos naturais, lentes de contato escuras e exibiu a boa forma em um maiô preto cavado com fio-dental e tiras de vinil. Ao chegar para sua coroação, Deborah usou ainda um tule plissado negro com 150 metros e combinou o look poderoso com joias de 20 quilates, segundo a revista "Vogue" - aproximadamente R$ 1,5 milhão. O visual foi inspirado no filme "Marriage Italian Style" (1964).
Após receber a faixa, a atriz que aderiu ao visual platinado recentemente mostrou muito samba no pé. O tradicional baile homenageou neste ano a Itália, país do qual Deborah é descendente. "Ah o carnaval que nos permite a ousadia de ser Sophia Loren por um dia!", escreveu em sua conta de Instagram. Durante o baile, a mãe de Maria Flor não se sentiu bem e chegou a precisar de um amparo da equipe, mas logo se recuperou. A atriz usou fantasia do estilista Henry Filho, stylist de Luis Fiod, peruca de Wellington Fontinele, unhas do Unha Perfeita, lentes da Solotica, joias Ruth Grieco e maquiagem a cargo de Ale de Souza e Kerastase.
Em recente entrevista, a mulher de Hugo Moura contou que deixou de frequentar a academia antes mesmo do nascimento da filha e que não tem vontade de voltar a ser rainha de bateria de escola de samba nos dias de folia. "Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há quatro anos", frisou Deborah, negando que ela e o marido sintam ciúmes um do outro. "Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo", disse.
Em recente conversa com o Purepeople, a atriz afirmou que acredita que a filha vai seguir os passos dela e do pai no meio artístico. "Vai ser youtuber, não tem jeito. Sozinha ela começa a falar para deixar o joinha e se inscrever no canal. Lembra muito eu mesma quando pedia para mandarem cartinhas para o 'Xou da Xuxa'", disse a mamãe coruja, que afirmou temer pela exposição da menina. "Eu tinha muito medo disso e tento protegê-la de todas as formas. Nunca deixo as pessoas tirarem foto com ela na rua. Com ela não rola. Não quero que ela viva em função disso", assegurou ela, estrela de um ensaio carnavalesco, no qual usou só salto e meia-calça.
(Por Guilherme Guidorizzi)