Juliana Paes compartilhou uma foto do filho mais velho, Pedro, de seis anos, com quem foi clicada em shopping, onde já apostou em visual sem make para passear, em seu perfil no Instagram nesta terça-feira (25). Na imagem, o primogênito aparece no consultório médico com o braço esquerdo engessado. "A cara de ódio dele olhando para o médico", escreveu a atriz, aos risos, usando a hashtag "meu irmão caçula é f*". Procurada pelo Purepeople, o representante da atriz garantiu: "Está tudo bem com ele. Não foi nada grave".
Em recente entrevista no programa "Altas Horas", Juliana contou que foi elenco de apoio de "Malhação" para pagar a faculdade. "Fiz elenco de apoio de Malhação porque precisava pagar a faculdade. Então quando entrava de férias, eu ia fazer. Eu era aquela que ficava no fundo comendo, ou que passava e falava 'oi, tudo bem?'", lembrou ela, recordando que como já tinha DRT podia ter algumas falas: "Eu fiz bem no início, na época da academia (1998)". A mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista falou também que trabalhou como modelo antes de iniciar a carreira de atriz. Questionada pelo apresentador sobre o primeiro comercial que fez, ela respondeu bem-humorada: "Foi de alisante de cabelo. Meu cabelo sempre foi bem rebelde, bem cacheado, e eu amo meus cachos, mas para o personagem a gente muda, né?".
Dona de um corpo invejável aos 38 anos, Juliana, que é contra mudar as feições, indicou que é difícil resistir a um pote de sorvete e entregou quem costuma a assaltar a geladeira na madrugada. "Sou noturna! Funciono muito mais à noite. As ideias surgem e a criatividade vem. A geladeira é um perigo mesmo. Eu assalto coisas do tipo: sorvete. É minha tentação! Eu não ligo para chocolate, refrigerante... Agora sorvete com pedaços de coisas, sabe? No dia seguinte eu fico arrependida, tento correr atrás do prejuízo, corro, mas eu como. Acho que eu corro para poder comer mesmo", comentou.
(Por Patrícia Dias)