Juliana Paes pode voltar à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2018 como rainha de bateria: é o que garantiu o promoter David Brazil em entrevista ao Purepeople. Ele explicou que a Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo no enredo deste ano, convidou a atriz para o posto nesta segunda-feira (06).
"Nós a convidamos há 3 anos, estava quase certo, mas aí teve um imprevisto e ela teve que voltar atrás. Mas hoje já foi feito o convite e ela ficou de pensar, ver a agenda", indica ao Purepeople sobre a intérprete de Bibi em "A Força do Querer", próxima novela de Glória Perez para o horário das nove, cujas gravações já estão a todo vapor. Este ano, a mãe de Antonio e Pedro desfilou pela escola de Duque de Caxias, mas veio apenas como uma das fãs famosas da cantora baiana.
Quem ocupava o posto era Paloma Bernardi, que ousou com uma fantasia transparente na Avenida. E não ficaram mágoas ou clima ruim entre a atriz e a escola: segundo o promoter, a saída de namorada de Thiago Martins já estava prevista. "Lá na escola, são dois anos só cada rainha. É normal!", afirma.
Prestes à voltar à TV, Juliana Paes contou detalhes de sua preparação para a nova personagem e revelou uma curiosidade dos bastidores. "Sou muito sortuda com meus pares românticos. Eu boto as crianças para dormir e a gente estuda as cenas pelo WhatsApp", explicou a artista, que, na trama, irá romper o noivado com Caio, vivido Rodrigo Lombardi, para viver um perigoso amor com Rubinho (Emilio Dantas), que, ao longo da novela, vai se tornar um dos traficantes mais poderosos da região. "Ela é cega, motivada pela paixão. Existem muitas mulheres que encobrem o que os maridos fazem, mesmo não concordando com eles. Pesquisei também os arquétipos de mulheres selvagens", explicou a mulher de Eduardo Baptista. Uma das inspirações para Juliana Paes, inclusive, foi o caso real de Fabiana Escobar, que ficou conhecida como Bibi Perigosa.
(Por Marilise Gomes)