A estreia no Brasil na Copa do Mundo da Rússia não foi exatamente o que a torcida esperava. A Seleção conseguiu apenas um empate com a Suíça em um jogo marcado por uma arbitragem bastante criticada. Apesar disso, a animação tomou conta do mundo dos famosos, que vestiram verde e amarelo para torcer pelos jogadores. Por causa das gravações de "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine ainda não conseguiu embarcar para a Rússia para dar força a Neymar, por isso acompanhou essa primeira partida ao lado de Luciano Huck, Angélica, Thiaguinho e mais amigos famosos. Antes mesmo do namorado entrar em campo, a artista usou o seu Instagram para mandar uma mensagem de incentivo ao atleta. Outra que entrou no clima da Copa foi Juliana Paes. Usando uma blusa estilosa, nas cores do Brasil, a atriz embelezou ainda mais a torcida canarinho. Deborah Secco fez inveja em muito marmanjo ao torcer usando uma camisa oficial da Seleção, autografada por Neymar. Filha de Deborah, Maria Flor, de 2 anos e meio, usou o uniforme completo do time e entrou no coro para torcer pelo Brasil em sua primeira Copa do Mundo.
Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, que recentemente trocaram alianças em um casamento surpresa, a pequena Madalena, de 1 ano, ainda nem tem idade para entender o que é a Copa do Mundo, mas já tem estilo de sobra para encantar seus seguidores. Em seu Instagram, o papai famoso mostrou Dona Pinguxa, seu apelido carinhoso, vestida de Minion, mas com as cores do Brasil. Na hora da partida, Madalena acompanhou todos os lances, quietinha, juntos com vários amigos dos pais.
A casa de Fátima Bernardes, no Rio, reuniu amigos de seus filhos, os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, e alguns familiares, entre eles o sobrinho Hugo Bonemer, a quem apoiou na decisão de se assumir gay, para torcer pelo Brasil na Copa. Após o jogo, a apresentadora do programa "Encontro" publicou um clique de sua torcida organizada e lamentou: "A torcida fez bonito, mas não deu... Vamos esperar pela Costa Rica na sexta". Namorado de Fátima, Túlio Gadêlha assistiu ao jogo em Recife, no meio de uma arena de rua, e usou o seu Instagram para mostrar a animação dos torcedores.
Sempre muito descontraída, Tatá Werneck, par de Luan Santana no novo clipe do cantor, assistiu ao jogo ao lado de Fabiana Karla. A noiva de Rafael Vitti puxou um coro do Hino Nacional e depois vibrou, ao seu jeito, quando o Brasil fez um gol.