Juliana Paes aproveitou uma folguinha das gravações da novela "A Força do Querer" para curtir o quarto dia do Rock in Rio, na quinta-feira (21). Com 3 kg a menos, a atriz exibiu a boa forma com uma lingerie rendada de R$ 400 da marca Rosa Chá. "Vim de make de Bibi total. Estou meio Bibi hoje também, né?", brincou ao "GShow". Para completar o look, a artista usou uma calça de paetês, de R$ 1600, da mesma grife. No festival para assistir ao show da banda norte-americana Aerosmith, a atriz disse que gosta do clima do RIR: "Quanto todo mundo está em um ambiente vibrando da mesma maneira, a sensação é muito gostosa. Não importa se a pessoa ama aquela banda ou não, mas está aqui com uma vontade de se divertir".
Prestes a voltar à Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio, a atriz entregou em recente entrevista que parte de sua boa forma é herança familiar: "A genética me foi favorável, mas quando fiz a 'Playboy' eu não malhava. Hoje, eu trabalho o meu corpo, tive os meus meninos, precisei correr atrás. A minha cabeça também está melhor. Posso não ter os seios naturais de antes, mas tenho domínio do meu corpo, o rosto mais relaxado, a maturidade é tudo. Se eu tivesse essa cabeça lá no início, ia ficar puxado para as outras, né? Mas,sério, eu não tenho aquela beleza clássica. Sou marcante, tenho olhão e bocão. Posso ficar bonita ou feia dependendo da luz. A beleza me abriu algumas portas, mas ela não me sustenta. É labuta mesmo."
Com o ritmo intenso de gravações do folhetim de Gloria Perez, Juliana disse que usa o sexo para aliviar o cansaço. Porém, caso o marido, Carlos Eduardo Baptista, seja grosseiro, a atriz disse que dispensa momentos íntimos: "Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite". Mãe de Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4, a atriz garantiu que ainda mantém a chama acesa com o companheiro: "Existe, mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?".
(Por Tatiana Mariano)