Atualmente no ar como a Bibi, da novela "A Força do Querer", Juliana Paes revelou que usa o sexo com o marido, Carlos Eduardo Baptista, visto com a mão em seu bumbum na praia, para aliviar o cansaço depois do ritmo intenso de gravações. No entanto, a atriz disse que caso o companheiro seja grosseiro, não consegue nada com ela na hora H. "Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa. Mas, se alguém foi ríspido comigo de manhã, pode ter certeza de que não vai me comer de noite", declarou à revista "GQ".
A atriz garantiu que chama continua acesa com o marido, com quem admitiu passar por altos e baixos, depois de 13 anos juntos e dois filhos, Pedro, de 6 anos, e Antônio, de 4. "Existe, mas às vezes eu só pego no tranco. Eu gosto do jogo erótico, não necessariamente sexual. Será que homem entende isso?", questionou.
Na novela Bibi vai entrar na vida do crime por causa do marido, Rubinho (Emílio Dantas). Na vida real, Juliana já disse que nunca subiria o morro por salvar o companheiro. Inclusive, a atriz avaliou que sua vida é bastante tranquila em relação à rotina agitada de sua personagem. "A Bibi é uma personagem complexa. Ela é compulsiva, doentia, sofre da patologia de ser necessária para o homem dela. Fico pensando: se o meu marido entrasse no ilícito, virasse marginal, será que eu sairia sem antes tentar resolver? Não sei. Desse ponto de vista, minha biografia é tranquila. Nunca tive namorado dependente químico, abusador, nada. No fundo, eu sou uma nerd criada para ser a melhor aluna da classe."
Em recente entrevista à revista "Joyce Pascowitch", Juliana revelou que perdeu 3 kg por causa das gravações intensas da novela. Porém, a nova medida agradou a atriz: "Está mais sequinho". Inclusive, a artista garantiu que não poderia estar mais feliz com a fase que vive atualmente: "Não se trata mais de dinheiro, mas sim de felicidade, de realização. Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil, que sou muito grata a tudo. Não me dou o direito de ficar triste, de reclamar".
(Por Tatiana Mariano)