Mãe de primeira viagem, Juliana Alves tem compartilhado momentos da nova fase na web. Depois de mostrar o carisma e fofura de Yolanda, a atriz publicou um vídeo da filha, de 8 meses, na Recreação Tapete das Artes em clima de festa junina. Nas imagens, a menina, sempre clicada em looks cheios de estilo, aparece usando um vestido caipira com estampa de bandeirinhas e fitas coloridas no cabelo. "Arraiá", escreveu a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes na legenda do registro. Quem também esteve por lá foi Maíra Charken e o pequeno Gael, Roberta Rodrigues e a herdeira, Linda Flor, e Aline Dias com o primogênito Bernardo.
Realizada com a maternidade, a artista falou, anteriormente, sobre os cuidados com Yolanda, filmada batendo palmas pela primeira vez. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", explicou. Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Juliana foi alvo de críticas depois que compareceu à quadra da escola para apresentação do samba-enredo um mês após o nascimento da bebê. "Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta", esclareceu.
A carioca, que recebeu conselhos de Ivete Sangalo, relatou ainda como readaptou a rotina: "Eu sempre sonhei em ser mãe, então obviamente é a maior prioridade da vida, não tem jeito! E os cuidados com ela são prioridade mesmo. Eu não deixei o carnaval atrapalhar esses três primeiros meses dela. Nos últimos ensaios que eu frequentava mais, ia para a casa da minha irmã que fica a 13 minutos da quadra. Levava tudo que precisava levar para fazê-la dormir. Minha mãe engajada com possibilidade dela acordar e aí ter meu leite... Então, eu tirava meu leite, minha mãe estava com a mamadeira caso precisasse".
(Por Patrícia Dias)