Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, campeã do último Carnaval, Juliana Alves precisou enxugar suas medidas para fazer bonito na Marquês de Sapucaí. A atriz contou em entrevista ao jornal "Extra" que tem pegado firme na malhação, emagrecendo, assim, sete quilos. E para chegar aos números desejados, Juliana tem contado com o auxílio de dois personal trainers.
"Faço uma atividade com um esforço maior porque o samba exige. Trabalho bem o abdômen, as pernas e a panturrilha para que eles estejam ativados para a maratona. Além disso, faço aeróbico, que fica a meu critério. Quando tenho ensaios muito pesados, encaro como um substituto. Saio muitos litros mais leve!", explicou a musa que deixou a barriguinha de fora durante ensaio técnico da agremiação no último final de semana.
Atriz quer secar ainda mais para novo papel na TV
Engana-se, porém, quem pensa que Juliana Alves está feliz com suas medidas. A artista declarou que pretende reduzir ainda mais seu peso. Tudo por conta de Valeska, a periguete que vai interpretar na novela "Babilônia" - cuja estreia está prevista para março. "Ela é dessas mulheres que chegam sem pedir licença, e vai usar roupas justas cheias de personalidade", explicou a artista.
Na entrevista, a rainha que comanda os ritmistas da azul e amarela relembrou alguns imprevistos. "O grande evento que aparece sempre deslumbrante tem um bastidor que é típico do brasileiro: de improviso, de deixar as coisas para cima da hora. Já desfilei descalça, com fantasia despencando. Por causa disso, cheguei a começar o desfile cansada!", recordou a atriz que está solteira desde o término de seu namoro com o ator Guilherme Duarte.
Mesmo com tantos contratempos, Juliana explica como não deixa que os problemas a atrapalhem na hora de cruzar a Sapucaí. "Doar-se. Quando você se entrega à situação para tentar contornar, o seu problema se torna pequenininho. Passou do setor 1, ele já desapareceu", afirmou a atriz. "No fim, o que acontece é que a nossa apresentação fica maior do que qualquer transtorno. Esse ano, nada disso vai acontecer!", acrescentou.