Jules Stewart, mãe da atriz Kristen Stewart - famosa por interpretar Bella Swan, na saga "Crepúsculo" -, estreia como diretora de cinema com o filme alternativo "K-11". A mãe de Kristen mostra um incrível semelhança física com a filha famosa, e também o amor pelo cinema. Durante o evento de divulgação do longa-metragem, Jules revelou que não aguenta mais superproduções, cheias de efeitos especiais e com inúmeras continuações - apenas visando o lucro.
"Não posso mais assistir filmes como 'Homem-Aranha'. Não aguento seis variações da mesma coisa. Isso me deixa louca", disse ela, na coletiva de seu filme, que mostra a vida na prisão onde homossexuais e transexuais são enviados após serem condenados, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
A diretora, escritora e artista, como consta em sua página oficial, também comentou a razão de sua filha não estar no elenco do filme, já que tinha confirmado a participação em 2012. "Kristen tem trabalhado muito e muito. Aí ela ficou muito grande para nós. Falei: 'Vá, vá fazer Branca de Neve e o Caçador, querida'". O longa-metragem "K-11" chega aos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (15).
Fora do filme da própria mãe, Kristen tem mais tempo para se preocupar com seu confuso relacionamento com o ator Robert Pattinson. Ele está na Austrália, rodando seu novo longa "The Rover" e apareceu sujinho, com dentes podres e feridas na cabeça no set de filmagens. Os dois deram um tempo no relacionamento, pois Pattinson queria focar na carreira e tentar esquecer a traição da namorada com o diretor Rupert Sanders. Complicado...