Após os dois dias de afastamento, José Luiz Datena voltou ao "Brasil Urgente" nesta quarta-feira (27). E, logo no início do programa, o apresentador comentou a briga que teve com Milton Neves no último final de semana. Ao citá-la, ele pediu desculpas aos telespectadores.
"Saudade de vocês. Desculpe por estar algum tempo fora do ar. A gente age muito pelo coração e às vezes acaba tendo atitudes intempestivas. Eu, infelizmente, sou assim, ajo muito pelo coração. Queria me desculpar com vocês, meus amigos e minhas amigas. Estava com saudade de vocês mesmo", afirmou Datena.
O retorno do âncora ao "Brasil Urgente" foi comentado pelos telespectadores no Twitter. "Datena, estávamos morrendo de saudades seu fofo! 'Brasil Urgente' sem você não é a mesma coisa", escreveu uma fã. "Datena, brincadeira darem suspensão em vc hein...", disse outro. "Datenão mansinho de volta da geladeira", ironizou um terceiro.
Pela manhã, o apresentador já tinha comentado sua briga com Milton Neves no programa de rádio "Tá na Área", que ele possui na emissora Bradesco Esportes FM. "Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado. Só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, principalmente quando fala inverdades", disparou ele.
"Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio. E vou perder sempre. Agora, provavelmente, vou perder em lugares mais adequados. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço", alfinetou.
Afastamento
Datena foi afastado do "Brasil Urgente" por dois dias após travar uma briga com Milton Neves durante o programa de rádio "Domingo Esportivo", da rádio Bandeirantes, no último final de semana. O apresentador entrou no ar durante a transmissão do programa e quis tirar satisfações com o apresentador do programa "Terceiro Tempo".
Na hora, Milton Neves contava ao vivo que na década de 80 Datena comia na casa do ex-atleta José Hidalgo quando ficou desempregado. "Meu, que merda é essa que você fala? Que merda é essa?", reagiu Datena ao invadir o estúdio aos gritos, que acabaram vazando no ar. Por causa disso, os comerciais foram chamados às pressas.