Dois dias após ser suspenso pela Band, José Luiz Datena voltou a apresentar o programa "Tá na Área", no Bradesco Esportes FM e mais tarde vai retomar à frente do "Brasil Urgente". O apresentador ficou afastado das funções depois de travar uma briga com Milton Neves durante o programa de rádio "Domingo Esportivo" no dia 24 deste mês.
Ao retornar à atração da rádio nesta quarta-feira (27), o jornalista comentou o desentendimento com o apresentador do "Terceiro Tempo". "Depois de cumprir o período de afastamento, estamos aqui pra falar com vocês. Porque é necessário continuar a vida, e eu quero falar que sou um cara equilibrado, e só perco a cabeça quando alguém fala da minha família, principalmente quando fala inverdades", disparou ele.
No domingo (24), Milton Neves contava no programa de rádio "Domingo Esportivo" que Datena comia em uma pensão no Paraná quando estava desempregado anos atrás. Datena, então, interrompeu o programa ao vivo e xingou o jornalista. Em entrevista ao colunista Daniel Castro, Milton declarou que o colega de emissora estava "fora de si" quando chegou ao estúdio falando palavrões.
Nesta quarta, o âncora do "Brasil Urgente" explicou o comportamento alterado. "Nem bandido fala da família dos outros, então quando alguém fala da sua família, conta histórias de forma canalha, realmente eu perco meu equilíbrio, e vou perder sempre. Agora, provavelmente, vou perder em lugares mais adequados. Tem bandido que tem mais honra do que gente que conheço", afirmou.