José Loreto e Débora Nascimento agora são vizinhos. Separados há pouco mais de um ano, os dois estão morando no mesmo condomínio de casas, no Rio de Janeiro, para estarem sempre em contato com a filha, Bella. "Nós vivemos em harmonia. Afinal, temos um elo tão grande, esse tem que ser o novo normal", comentou ele, vítima de falsa notícia de morte ao ser confundido com ator pornô.
Em entrevista ao jornal "O Globo", José Loreto contou ainda que aos poucos está terminado os detalhes de sua nova moradia. "Agora, estou fazendo a reforma, botando a mão na massa à vera. "Sou ajudante de pedreiro, um aprendiz, mas faço de tudo", disse.
A quarentena para evitar a proliferação do coronavírus aproximou ainda mais José Loreto de sua herdeira. "Todo dia brincamos de futebol e de balé. Assim, tudo fica natural, não existe aquele peso de que futebol é brincadeira de menino e balé, de menina. Espero que ela cresça sem saber o que é preconceito", afirmou.
Assim que terminar o isolamento social, José Loreto vai dar start nas gravações do filme sobre a vida de Sidney Magal. Para viver o cantor nas telonas, o famoso terá que passar por algumas mudanças no visual: "Vou fazer o Magal, ele tem o cabelo menos cacheado. Então, devo fazer um relaxamento. Também vou pintar o cabelo de preto e tirar essa barba. Magal tinha o cabelo maior e devo colocar aplique".
Neste ano, José Loreto se juntou ao time de famosos desligados da TV Globo. O galã ficou por 15 anos prestando serviços à emissora. "Assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", justificou a carioca. Recentemente, Bruna Marquezine, Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita e mais artistas, conhecidos pela casa, se renderam ao streaming.
Em comunicado enviado à imprensa, a TV Globo afirma que está tomando "uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro": "Temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos".
(Por Rahabe Barros)