José Loreto afirmou durante o programa "Amor & Sexo" exibido nesta quinta-feira (4) que, ao contrário da noiva, Débora Nascimento - que já declarou não sentir ciúmes dele -, não gosta de alguns olhares de cobiça lançados para mulher nas ruas.
"Uma coisa é o olhar de admiração, de boniteza... Mas tem um olhar que é estuprador. Ando com a minha mulher e vejo que o pessoal fica olhando a bunda dela. Mas é um 'Olhou. É bonita, mas é do cara!' É um olhar respeitador. Mas tem um olhar de 'quero entrar' que não é legal", disse Loreto, completando que quando sente falta de limite, se defende mostrando o músculo do braço. "Eu forço o braço para ele entender e falo: 'Gostou, né? Mas eu é que vou."
No programa, o ator deu tapa no bumbum de uma convidada ao dançar funk
Recentemente, o ator, que compõe a bancada de jurados do programa, dançou funk com uma convidada da plateia no palco do programa e deu um tapa no bumbum dela ao sensualizar dançando até o chão.
"Está contratado, tem que fazer", disse Fernanda em resposta a José que explicou ter dançado por ordem da mulher de Rodrigo Hilbert: "Amor, foi culpa dela" (afirmou ele, apontando para a apresentadora). Vale lembrar que Loreto já protagonizou ao lado de Otaviano Costa um striptease com direito à dança no pole dance.
Otaviano Costa faz elogio ousado: 'Borat tem uma bunda incrível'
Durante o programa, que abordou o tema voyeurismo, Otaviano Costa, casado com Flávia Alessandra, também se manifestou sobre cobiçar mulheres nas ruas. "O homem é um babaca e disfarça para olhar uma bunda passando. A mulher é diferente: passou um cara, ela dá uma olhada e já sabe o RG do cara, se ele é solteiro...", disse o ator, arrancando gargalhadas ao elogiar o bumbum do assistente de palco Bruno Miranda, o Borat.O modelo, aliás, já confessou que o acessório ousado incomoda.
"Borat tem uma bunda incrível. Se não fosse essa parte masculina, eu morava nessa bunda. Ele tem uma bunda muito feminina", provocou Otaviano.
Paolla Oliveira foi uma das convidadas da atração e falou que não se importa quando o marido, Joaquim Lopes, olha para outras mulheres. "Por mim pode olhar. Olhar não cai pedaço, eu não ligo", disse a atriz sobre o marido, que revelou numa entrevista ao "Programa do Jô" que a mulher bebe cachaça. Mas José Loreto não acreditou na atriz. "Duvido! Isso é muito hipoteticamente falando", alfinetou.