No ano passado, Bruno Miranda fez uma participação no programa "Amor & Sexo" ao lado de outros modelos usando uma ousada sunga no estilo do personagem do filme "Borat", com direito a fio-dental. Sua aparição com o look fez tanto sucesso que agora o modelo carioca integra a equipe fixa da atual temporada da atração, que teve Fernanda Lima de cinta-liga na estreia, nas noites de quinta-feira.
"Naquela ocasião, a sunga seria usada por outro modelo. Mas quando ele vestiu, disse que não tinha coragem. Na mesma hora, pedi a sunga e disse que ia usá-la, não tive receio", relembra Bruno, agora conhecido como o 'Borat' do "Amor & Sexo", em entrevista ao Purepeople.
E será que o modelito é confortável? O moreno de 24 anos admite que não. "A roupa é feita sob medida, mas não estava habituado a usá-la. Então, é claro que incomoda, mas no início era pior. Agora já estou me acostumando", conta, rindo, o muso da atração, que deve ganhar mais uma temporada no ano que vem.
Bumbum do 'Borat' chama a atenção
Com a participação fixa no programa da Globo e seus 89 quilos distribuídos em 1,90m, Bruno já vem sendo abordado nas ruas e, claro, ouve muitas cantadas. "O maior assédio vem dos homens. São mais ousados e diretos que as mulheres. Elas se controlam mais", pontua.
Como a sunga usada pelo modelo é fio-dental, seu bumbum sempre fica à mostra e chama a atenção do público. "Nas cantadas, sempre o elogiam. Pedem uma foto, fazem um comentário sobre meu corpo e, no final, falam do bumbum. Mas encaro tudo numa boa", diz o moreno, que está solteiro, mas é pai de Enzo, de 7 meses.
A exposição de seu derrière na TV também gera brincadeiras entre amigos. "Eles debocham muito, dizem que vão parar de me seguir no Instagram por causa das fotos que compartilho (risos). Mas entro na zoação, né? E a sunga é uma piada, foi criada para ser zoada", avalia ele, que interage com artistas convidados a participar da atração.
Boa forma com vôlei de praia
Para participar do "Amor & Sexo", a premissa básica é não ter vergonha. Otaviano Costa, por exemplo, já fez striptease no programa. Bruno, por sua vez, "ensinou" como deve-se malhar o bumbum. Mas, na vida real, ele não se dedica a esse exercício físico. Seu atributo é fruto dos tempos em que era jogador profissional de vôlei de praia. "Para esse esporte, você malha muito perna e, quando faz isso, acaba trabalhando o bumbum e toda parte de trás também".
Foi na época de atleta que ele virou modelo por acaso. Um grupo de amigos foi fazer uma campanha com cachê bom e, com isso, acabou embarcando. Depois disso, outros trabalhos foram surgindo e acabou tomando gosto pela profissão. Mesmo assim, o vôlei não foi totalmente abandonado. Hoje, Bruno dá aula na praia de Copacabana.
Com o sucesso no "Amor & Sexo", um futuro na carreira artística também é levado em conta. "Estou aberto à novas oportunidades e ano que vem começo a fazer um curso de atuação. Não adianta ter só aquele bumbum bonito que aparece na televisão, né".