Paolla Oliveira participou do programa "Amor & Sexo" que foi ao ar na noite de quinta-feira (4). Com o tema voyeurismo, a atração debateu, em determinado momento, a fixação que os homens têm de olhar outras mulheres. "E se o seu namorado olha uma mulher bonita passar?", perguntou Fernanda Lima para a atriz, que já vive junto e planeja filhos com o ator Joaquim Lopes.
Sem pensar duas vezes, Paolla, que é dona de um corpo escultural conquistado com muita malhação e corrida, disparou: "Por mim pode olhar. Olhar não cai pedaço, eu não ligo". Casado com Débora Nascimento, o ator José Loreto também quis palpitar e falou: "Depende do olhar né! Uma coisa é o olhar de admiração, mas tem o olhar que é estuprador. Eu estou andando com a minha mulher e vejo o pessoal olhar pra bunda dela. Irrita".
Em outro momento do programa, Paolla Oliveira mostrou que a relação dela com Joaquim Lopes, que interpreta o chef homofóbico Enrico na novela "Império", é bem tranquila mesmo e livre de ciúmes. A apresentadora Fernanda Lima chamou ao palco homens e mulheres com corpos esculturais só de biquíni e sunga. Ao chamar Mariana Santos, sucesso no programa, para passar bronzeador nos corpos sarados, a apresentadora pontuou: "Paolla não pode porque é casada". Sem titubear, a atriz brincou: "Estamos aí!", mas permaneceu na bancada, sem participar da brincadeira.
Joaquim Lopes revela detalhes do início do namoro com a atriz
O ator foi um dos destaques do "Programa do Jô" na última semana. Durante a entrevista, Joaquim relembrou: "A gente se conheceu quando fizemos um filme juntos. Na época, ficamos só amigos, mas cinco meses depois nos reencontramos no casamento de um amigo em comum. E aí rolou". E revelou que seu primeiro beijo foi aos 15 anos.
Também durante a conversa, o ator surpreendeu ao contar que a namorada não tem frescuras: "Ela é daquela pessoa que senta com você no boteco e toma uma cachaça".
Paolla Oliveira está prestes a voltar para a TV na pele de uma prostituta de luxo lésbica na série "Felizes para Sempre". "As pessoas esperam que eu interprete a boa moça. Mas estou fazendo na série tudo que foge dos padrões. A personagem é ousada, e a atriz aqui está pronta para qualquer coisa", garantiu em recente entrevista à coluna "Gente Boa" do jornal "O Globo".