José Loreto apareceu com a mão enfaixada na noite desta segunda-feira (10) no teatro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator foi prestigiar a peça "A Toca do Coelho", que conta com Reynaldo Gianecchini, e chamou a atenção por causa do ferimento.
À revista "Quem", Loreto contou que fraturou a mão direita após um pequeno incidente com o carro. "Estou há uma semana com a mão quebrada porque dei uma pancada na porta do carro. Foi uma coisa boba, mas acabei quebrando na mão. Vou ficar com gesso a partir de hoje e pelas próximas três semanas. É muito ruim, ainda mais por ter sido na mão direita", contou.
Sem a companhia da namorada, a atriz Débora Nascimento, que está em São Francisco, Estados Unidos, o ator está recebendo o carinho da mãe, Marisa, que fez companhia ao filho na peça. "Estou sendo paparicado pela minha mãe", disse.
De férias desde o fim de "Flor do Caribe", Loreto se prepara para interpretar um gigolô na nova minissérie na Globo. "Estou gravando Segunda Dama, que é uma minissérie que estreia em maio com Heloisa Périssé. Interpreto Caique, o amante de umas das personagens de Heloisa, que interpretará gêmeas", contou o ator, que revela que aparecerá com pouca roupa nas telinhas.
"Faço uma cena quase nu, mas não tenho problema com isso porque a equipe é boa e estou amando. É minha primeira minissérie. Foi legal porque descansei e consegui estudar. No segundo semestre, tem convite para novela e filme, mas ainda não posso falar".