Publicamente separados desde fevereiro, quando o ator negou que o rompimento teria sido motivado por uma traição dele, Débora Nascimento e José Loreto deram indícios, mais uma vez, de quem podem estar voltando a se entender. Neste domingo (21) o casal foi clicado junto, na companhia da filha, Bella, que na última semana ganhou uma festa para comemorar seu primeiro ano de vida. Segundo o colunista Leo Dias, do "Uol", Loreto, Débora e Bella, que estavam em um barco, foram passear na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio de Janeiro. No clique é possível ver que o ator estava usando aliança na mão esquerda. Já no sábado, quando circulou sozinho pela praia da Barra da Tijuca, Loreto estava sem o acessório.
Em entrevista recente, Débora Nascimento explicou que, por terem uma filha, a ligação entre ela e José Loreto será eterna. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", explicou. E filosofou sobre o fim do relacionamento: "A gente tem que ter consciência de que quebra. Mas quebrar não significa que não vá juntar os caquinhos e montar depois algo melhor e mais interessante, com uma cola mais firme".
A atriz contou, ainda, que vem criando a pequena Bella para ser livre de estereótipos. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", pontuou. E justificou dizendo que, quando mais nova, não teve a mesma orientação. "Eu era só uma criança e já me incomodava com imposições que me eram feitas. Saí de casa aos 15 anos para trabalhar e fui expandindo meus horizontes. Entendendo a igualdade de direitos. Que eu podia sentar como quisesse, fazer capoeira, ter o cabelo que eu escolhesse. Que podia me sentir livre porque na verdade eu era. Meu feminino começou a pulsar livre neste momento, depois de muita dor e opressão. Mas até hoje, aos 33, me sinto oprimida como mulher em vários momentos", afirmou.
Quando soube da separação de Débora e Loreto, Valdecir Nascimento, pai da atriz, contou em entrevista ao site "Yahoo" que procurou apoiar a filha, ligando e mandando mensagens, já que vive em São Paulo e Débora mora no Rio de Janeiro. "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", explicou o delegado.