É muito amor! José Loreto encantou seus seguidores neste domingo (03) ao publicar em seu Instagram um vídeo cheio de fofura ao lado da filha, Bella, de 9 meses. Com a menina nos braços, o ator, que vive um personagem machista e homofóbico na novela "O Sétimo Guardião", fez Bella dormir cantando a música "De Janeiro a Janeiro", sucesso nas vozes de Nando Reis e Roberta Campos. "Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar. O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar. Mas talvez você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar. Que meu amor não será passageiro, te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar", sussurrou o papai babão, que costuma levar a filha até para a academia. "Que você durma, acorde, levante, ande, voe, viva... Sabendo que pra sempre vou te amar", escreveu ele na legenda das imagens. Nos comentários, Deborah Secco afirmou: "Ninava minha pequena com essa música também".
Débora Nascimento contou em entrevista recente que Bella não deve ganhar irmãos. "Hoje não falta nada para gente e estamos completos lá em casa. Não consigo me imaginar grávida novamente. Estamos curtindo tanto ela que não consigo pensar em mais nada", afirmou ao "GShow". E descreveu a maternidade em sua percepção: "É uma aventura e diria que é uma montanha-russa de emoções. Todo dia, sinto coisas que jamais imaginaria viver. Essa história do amadurecimento é verdade, porque a mulher entra em contato com um sentimento que nunca pensou em ter. É um mundo de descoberta", pontuou a artista, que cortou os cabelos para viver Gisela, sua personagem na novela "Verão 90".
As emoções do parto de Bella foram vivenciadas igualmente por Débora Nascimento e José Loreto, pais da menina. Segundo a atriz, que ficou 16 horas em trabalho de parto, o marido saiu exausto da experiência. "O José, acho que ficou mais cansado do que eu, porque ele ficou ali do meu lado, na minha mão. Desloquei o dedo dele e coloquei de volta no lugar... É uma coisa superselvagem, animal, e eu estava ali liberta de tudo. Foi emocionante!", relatou. Débora contou ainda que apesar da expectativa de ter a filha através de um parto normal, isso acabou não sendo possível. "Não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesárea, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo! Ela saiu com as mãozinhas assim para cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora comigo mamando. Foi todo um parto humanizado e emocionante", descreveu a mamãe coruja.