Sem planos de ter mais filhos, Débora Nascimento detalhou o parto de Bella em gravação do programa "Altas Horas", nesta quarta-feira (21). A atriz disse que ficou 16 horas em trabalho de parto e teve um incidente com o marido, José Loreto: "O José, acho que ficou mais cansado do que eu, porque ele ficou ali do meu lado, na minha mão. Desloquei o dedo dele e coloquei de volta no lugar... É uma coisa superselvagem, animal, e eu estava ali liberta de tudo. Foi emocionante!".
Segundo a famosa, o nascimento da filha foi marcante: "Foi uma montanha-russa de emoções! Eu passei por 16 horas de trabalho de parto. Mas não parece. Quando você está ali vivendo aquilo, cheio de hormônios, cheio de adrenalina, parece que foram duas horas. Aí não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesária, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo!". A atriz ainda lembrou o primeiro contato com a bebê, com quem viajou sozinha recentemente: "Ela saiu com as mãozinhas assim para cima, já peguei ela no colo, ficou ali meia hora comigo mamando. Foi todo um parto humanizado e emocionante".
Débora iniciou a preparação para viver a Gisela em "Verão 90", novela que traz Rafael Vitti e Jesuíta Barbosa como irmãos, e adotou novo visual para a trama. A atriz surgiu com franja para o papel. "Ainda estou me acostumando. Foi um susto", entregou no Stories. "Na hora eu adorei, mas agora estou tentando me encontrar. Eu nunca tive coragem de cortar, achava que por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais", completou. Para a revista "Marie Claire", a mulher de José Loreto ainda adiantou detalhes da personagem: "Gisela é uma socialite mimada, cheia de problemas, uma pobre menina rica, com bom caráter, mas um pouco egocêntrica. Está sendo muito divertido gravar a novela. Porque é uma época quente do Rio, está começando a internet e minha personagem viaja o mundo e tem o mundo nas mãos dela. Ela é maluquinha, então é ótima voltar a trabalhar como uma personagem assim, tão solar".
(Por Tatiana Mariano)