Débora Nascimento dividiu com seus seguidores um momento foto entre o marido, José Loreto, e a filha do casal, Bella, de 3 meses, neste domingo (26). Nos vídeos compartilhados em seu Instagram, o ator aparece cantando e tocando a música "Aquarela", de Toquinho", no violão, enquanto a menina assiste, tentando pegar seus dedos nas cordas. Na última sexta-feira (24), a atriz compartilhou uma foto em que aparece ao lado da família. "Risonha frutinha do amor", escreveu ao compartilhar a foto em seu perfil.
Débora Nascimento relatou em uma publicação feita no Instagram que conseguiu deixar de lado a vergonha de amamentar em público. "Sou um pouco tímida. Me sentia um pouco desconfortável quando ia para um teatro ou ao médico, e, nessa situação, amamentá-la fora de casa me deixava um pouco tensa", relatou a atriz, que explicou em seguida o que faz para alimentar a filha na rua: "Se eu estou sem uma roupa que ajuda a amamentação, que tem uma abertura específica - porque nem sempre a gente está com uma roupa que dá pra colocar os seios de fora -, eu sempre carrego na mala dela um pano, um panão de algodão, que eu consigo jogar por cima de mim, atravessando o ombro e cobri-la. Sempre opto por um tecido leve, que ela respire bem, porque o Rio de Janeiro é quente. Algo que a deixe bem confortável e protegida também".
Fora das telinhas desde o fim de "Eta Mundo Bão!", Débora Nascimento retorna às novelas em "Verão 90 Graus", trama das sete que vai ao ar no primeiro semestre do próximo ano. A preparação para a trama já começou e Bella tem acompanhado a mãe nas reuniões da produção. Mas a atriz também está preocupada com o corpo da personagem que viverá. Em seu Instagram Stories, ela contou que pretende voltar ao peso de antes da gestação, mas que buscar a ajuda de um profissional para não prejudicar a alimentação da filha, a quem chega a amamentar por cerca de 30 minutos. "Por mais que eu tenha uma novela logo em breve e que sim, quero emagrecer e ficar com o corpo mais enxuto para o personagem, eu não posso fazer a louca. É um outro corpo, é uma outra vida, são outras questões que aparecem para resolver... Então, tem que saber lidar com tudo isso. Eu não sei, mas estamos aprendendo. O mais importante é ter a consciência de que tudo que eu faço agora, tudo, tudo influencia a minha filha porque eu amamento e tudo passa para ela", disse ela.