José Loreto e Débora Nascimento ficaram juntos por sete anos. Em 2019, o casal se separou após uma crise e em meio a boatos de traição. Juntos, eles são pais de Bella, hoje com cinco anos. Apesar do término polêmico, os atores mantêm uma relação de parceria quando se trata dos cuidados com a filha.
Em uma entrevista à Vogue, o intérprete de Lui Lorenzo em "Vai na Fé" relembrou como foi o período de separação. O ator também contou que precisou tomar uma atitude em prol da qualidade de vida da filha.
"Divido a guarda da Bella com a mãe dela (a atriz Débora Nascimento). Ela e eu não temos rotinas, mas nossa menina tem. Vamos nos adaptando. O facilitador é que somos vizinhos de porta. Bella é uma criança muito feliz. Acha o máximo ter duas casas, pais que se dão bem. Tento aproveitar da melhor maneira o tempo, organizando os horários... A vida está realmente corrida desde o início das gravações da novela 'Vai na fé'. O trabalho é triplicado: canto, danço, atuo. Porém, está sendo uma delícia", explicou.
José Loreto e Rafa Kalimann se separaram em janeiro deste ano, apenas seis meses após o início do namoro. Na entrevista, o ator refletiu sobre a separação. Segundo deixou transparecer nas redes sociais, o término não foi fácil.
"Algumas relações têm começo, meio e fim. Colocamos um ponto final para que nossa história não se tornasse infeliz. Mas não teve traição. Decidimos seguir caminhos opostos, mas que podem se encontrar lá na frente. Estou trabalhando muito, está complicado ser um bom namorado. Aliás, estou sem beijar na boca, quase em abstinência", disse.