José de Abreu deu mais uma declaração polêmica nesta sexta-feira (19). Depois de criticar o sucesso de Anitta e Luan Santana, o ator afirmou que se inspirou em Fernando Henrique Cardoso para fazer o papel de Pai da facção na novela "A Regra do Jogo".
"Falaram esses dias (no Twitter) que eu sou ladrão e que me inspirei no Lula (ex-presidente do Brasil) para o Gibson. Imagina! Eu me inspirei no FHC (Fernando Henrique Cardoso, antecessor de Lula no governo), o Lula é pobre! O cara (FHC) mandou fazer aborto! (...) E eu votei no FHC, viu? Ele era meu ídolo na infância, ele era de esquerda!", disse o veterano que é pestita assumido, durante entrevista ao "Morning Show", da rádio Jovem Pan.
Bastante frequente em suas redes sociais, o artista falou sobre a radicalização na web. "Ninguém é exatamente aquilo que se bota no Twitter, no Facebook. Quando você sabe que aquilo é público, psicologicamente sabe que não é exatamente você. Aquele 'Zé guerreiro' não tem nada a ver comigo, eu sou da paz total. 'Vitória na paz!'", brincou ele, que não se intimida em dar opiniões no seu microblog.
Quando questionado sobre o que acontecerá na reta final da trama de João Emanuel Carneiro, o global adiantou que a partir do capítulo 162 a mansão dos Stewart vai pegar fogo. "Aquela casa vai virar um inferno!". Sobre o futuro da facção no folhetim das nove, José de Abreu garante: "Não tem avô, nem mãe, isso não é possível porque é um sonho muito pessoal do Gibson!".
Ator revela que se casou em segredo com Priscila Petit
José de Abreu revelou durante o Programa Amaury Jr., na RedeTV!, que se casou em segredo com a cineasta Priscila Petit. O casal está junto há seis meses e decidiu oficializar a união. "Foi em segredo, ninguém sabe. Foi amor a primeira vista", contou o ator global.
José e Priscila se conheceram em um metrô em Paris, na França e é lá que eles passarão a lua de mel: "Nossa lua de mel será no Japão, vendo as cerejeiras florescerem".
(Por Patrícia Dias)