Jorge Aragão comunicou aos fãs neste domingo (29) que estava deixando o hospital onde ficou internado no Rio de Janeiro, mas o cantor continua em uma unidade de saúde da Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Segundo informações do jornal "Extra" desta segunda-feira (30), o hospital confirmou que o sambista ainda não foi liberado.
A família do artista não autorizou a liberação de um boletim médico sobre o estado de saúde de Jorge, que está internado desde o dia 16 de junho após sofrer um enfarte. O cantor de 65 anos precisou se submeter a uma cirurgia no coração para desobstruiur as artérias.
Jorge está internado em um hospital da Barra da Tijuca, Zona Oeste de São Paulo. O cantor chegou a comunicar a sua alta neste domingo (29) através do seu perfil no Facebook e tranquilizou os fãs: "
"E lá vou eu, viver a terceira etapa da minha vida. Porque Deus assim quis! Recebendo minha alta nesse instante. Obrigado! Obrigado! Obrigado!", escreveu ele na rede social.
Esta não é a primeira vez que o sambista passa por problemas no coração. Em 2002, Jorge Aragão, que também sofre de hipertensão arterial, foi operado e recebeu três pontes mamárias e uma de safena. Em 2004 e 2006, dores no peito também levaram o músico ao hospital, mas ele apenas foi submetido a exames e medicação, sem necessitar de intervenções cirúrgicas.