Intérprete do traficante Sabiá, em "A Força do Querer", Jonathan Azevedo aproveitou o fim da novela para assumir publicamente o namoro com a cantora Lellêzinha, da banda Dream Team do Passinho. O ator chegou acompanhado da artista para conferir o último capítulo ao lado do restante do elenco da trama de Gloria Perez no Espaço Don, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na sexta-feira (20). "Minha namorada", anunciou ao "GShow".
No último capítulo, Sabiá matou Rubinho (Emilio Dantas) por planejar um golpe para assumir o controle do Morro do Beco e terminou preso por Jeiza (Paolla Oliveira). Recentemente, em papo com o Purepeople, o artista admitiu que torcia para que o bandido tivesse uma redenção na reta final: "Eu queria muito dar um final para ele de mudança, porque é disso que o Brasil está precisando". "Acho que seria esse processo, de ele conseguir virar um trabalhador, ou um pastor, ele pode ser o que quiser. Então, se eu fosse a Glória (Perez), eu teria a glória de levar esse país para um lugar melhor. Que ele consiga se transformar e transitar para um lugar melhor", completou.
O sucesso de Sabiá rendeu um contrato com a TV Globo para Jonathan. No entanto, o artista não escapou de ser alvo de comentários racistas nas redes sociais após ganhar destaque na novela. "Me desculpem, mas papel de traficante cai muito bem para ele. Tenho até medo. Se eu ver em lugar público, não faço questão de tirar selfie", escreveu um internauta. O artista, no entanto, garantiu que não estava incomodado com a ofensa: "Nada me abala. Minha alma é colorida". Hylka Maria, par na novela, saiu em defesa de Jonathan no Instagram: "Venho por meio deste post lhe dar a triste certeza de que realmente você jamais encontrará com o Jonathan para uma selfie. Não porque ele se recusaria. Mas pelo fato de você vibrar numa frequência energética tão baixa, que segundo a lei da física quântica, jamais seria possível você esbarrar com um ser de luz como o meu amigo e parceiro Jonathan".
(Por Tatiana Mariano)