Jojo Todynho , acusada de ter abandonado as aulas da faculdade de direito, já está de volta aos estudos e viralizou não só por isso, mas também por uma foto postada em seu Instagram onde ostentou um corpo marcado depois de emagrecer 50 quilos.
"Onde eu queria estar! como querer não é poder, sigo fazendo faxina em casa e vocês?", legendou Jojo Todynho na publicação, onde apareceu com um maiô branco todo cheio de recortes e vazados.
Apesar de muitos elogios à sua aparência e confiança, uma das suas principais virtudes, uma crítica acabou chamando a atenção da cantora, quando uma internauta falou mal das pernas de Jojo Todynho, que estariam do mesmo jeito depois do seu emagrecimento.
"Como é possível que ela emagreceu bastante ela está de parabéns mas as pernas continuam as mesmas", disparou a mulher. Não demorou para que a cantora desse uma resposta atravessada para a seguidora: "Ao invés de se preocupar comigo, tinha que harmonizar essa cara né", detonou.
Depois do 'fecho' da cantora, a mulher até apagou o comentário da publicação e ainda virou alvo de piadas na web. Veja a foto na galeria!
Ainda nesta semana, poucos dias depois de ter sido envolvida em uma polêmica com Jair Bolsonaro, o colunista Leo Dias revelou que Jojo Todynho estava sumida das aulas da faculdade de direito, indicando que ela poderia ter abandonado o curso. Depois da polêmica cair na web, a cantora se pronunciou sobre o assunto:
"Olha gente, é por isso que eu vivo no tronco todo dia, porque se eu tivesse que me enquadrar para viver perante uma sociedade, eu já tinha sido açoitada em praça pública. Aí vocês estão me perguntando: 'Por que você está calma?'. Porque eu voltei a beber. Eu bebo todo dia. Todo dia eu tenho um motivo", declarou Jojo. "Eu bebo e fico feliz. Vou dormir, amanhã já é outro dia, já é outra fofoca", disparou.
"Para você que está preocupado se eu estou indo para faculdade ou não, vou mandar o boletim aí na sua casa, tá bom? Ah, e vale a pena te lembrar: ninguém chega ao terceiro período com a força do pensamento e ninguém começa a fazer um estágio também no TJ com a força do pensamento", disparou, ressaltando que continua suas aulas.