Jojo Todynho se envolveu em uma polêmica com o jornalista Leo Dias neste Carnaval. Destaque como musa da Mocidade na Sapucaí, a funkeira foi acusada de destratar uma repórter da equipe do comunicador, que ainda disse que ela devia procurar terapia.
"Ela gritou com minha repórter", disse Leo, durante o programa "Fofocalizando" da última terça-feira (12). "Quem vê ela nas redes sociais, nas campanhas publicitárias, parece 'uhul'. Jojo, ela tá alteradíssima. A questão é essa, ela precisa se tratar urgentemente, porque ninguém consegue ficar perto dela", apontou o jornalista.
Na tarde desta sexta-feira (16), Jojo utilizou seu perfil no Instagram para rebater as críticas de Leo. "Você tem uma vida obscura, pesada e frustrada, porque você é frustrado", atacou a funkeira. Ela afirma disse que o jornalista a procura recorrentemente para uma entrevista. "Quem se humilha me pedindo entrevista é você. Eu não vou atrás de você para pedir entrevista, não", bradou.
Jojo relembrou o envolvimento de Leo no caso Klara Castanho, vítima de um estupro há dois anos. "São inúmeras as covardias que você faz com as pessoas e as pessoas abaixam a guarda. Eu, não! Não tenho medo de você", comentou a funkeira.
Jojo, que também foi novamente criticada pela socialite Val Marchiori, frisou que vai, sim, utilizar suas redes sociais para rebater quando se sentir atacada.
"Vocês podem me atacar o quanto quiserem. Vocês não me verão xingando por aqui, mas deixar de me posicionar eu não vou, porque toda vez que eu me sentir atacada, eu virei aqui", disparou a influenciadora, que completou: "Então, Léo, se você se sentiu à vontade para me mandar procurar terapia, vou me sentir à vontade para mandar você procurar Jesus".
Por fim, Jojo reiterou sua decisão de se afastar de algumas pessoas. "Preciso de Deus na minha vida. Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém", refletiu.