Mais um capítulo na briga de Jojo Todynho com Gabriela dos Santos do Nascimento, a estudante que afirma que a funkeira lhe deu um tapa na cara na porta da faculdade onde as duas estudam Direito. Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do iG, a famosa foi intimada pela Polícia do Rio de Janeiro para prestar depoimento.
De acordo com a publicação, Jojo terá que comparecer à Polícia por dois motivos: o primeiro deles é o boletim de ocorrência aberto por Gabriela, onde ela afirma que foi agredida e sofreu novas ameaças. Além disso, a cantora também foi processada por danos morais, em um processo que corre na vara cível.
Jojo deve comparecer à uma delegacia em Taquara, bairro da Zona Oeste carioca, no próximo dia 28. Impossibilitada de enviar um representante legal, ela terá que comparecer pessoalmente para prestar depoimento e poderá levar um advogado. O DP fica nas proximidades da faculdade das duas.
Perline também teve acesso ao boletim de ocorrência registrado por Gabriela. Mais uma vez, a estudante relata que a discussão teve início por conta de uma troca de mensagens no grupo de WhatsApp da turma.
"Ela me acusou de tomar conta da vida dela (algo que não aconteceu), gritando em público para a sala escutar, tivemos uma breve discussão, e a mesma saiu pelos corredores gritando. Não conformada com a situação, na hora de eu ir embora ela jogou uma piada e veio brigar comigo novamente, me filmando, discutimos e dali teve o momento da agressão, um tapa na minha cara. Separaram a briga, porém na hora de ir embora ela parou com o carro, abaixou o vidro e me ameaçou, dizendo que estava esperando pelo processo e que na próxima quinta-feira me daria outro tapa", diz Gabriela em trecho divulgado por Perline.
Jojo ainda é chamada de "figura anti-social" no processo. Para justificar o pedido de indenização por danos morais, a estudante alegou que sofreu prejuízos físicos e psicológicos e teme que possa ser vítima de novo de uma agressão.
Vale lembrar que Jojo nega veementemente ter agredido a colega de classe. "Ela não tomou [tapa], mas se ela me pega em um dia que eu não tô legal, ela poderia ter tomado, porque eu sou bem capaz disso mesmo", disse a funkeira, em uma das vezes que se pronunciou sobre o caso.