Jojo Todynho está cansada. Irritada com os seguidores que mandam mensagens para ela opinando sobre sua vida pessoal, a cantora apareceu nas redes sociais, na última segunda-feira (06), para compartilhar um desabafo sobre os problemas que a fama trouxe para sua vida. Isso inclui um desentendimento com uma amiga que lhe pediu um empréstimo recentemente, deixando a artista que disparou contra o seu ex, Lucas Souza, recentemente, bastante irritada.
Abrindo o jogo e falando abertamente com seus fãs, a nova musa fitness que está pegando pesado no seu processo de emagrecimento contou que quem não gosta dela e está ali apenas para criticá-la deveria parar de seguir a mesma nas redes sociais. Em seguida, relembrou sua trajetória ao argumentar sobre o motivo de não se deslumbrar com a vida de famosa após estourar como cantora.
"Gente, eu sempre trabalhei. Eu fui camelo. Ralei muito, e se tiver que ralar de novo eu vou. Vocês estão achando o que? Que fama é tudo? Que mídia é tudo? Vocês que se fantasiam com osso. Eu sou criada na realidade, pé no chão", cravou.
Depois, ela deu um exemplo da sua vida pessoal, contando que não pretende fazer uma festa de aniversário para comemorar os seus 27 anos, porque pretende se dar de presente um relógio da marca Rolex. Mesmo tendo dinheiro para investir nos dois, ela entende que isso não é necessário. "Eu vivo na realidade", justificou.
Mais tarde, ela ilustrou seu pensamento expondo uma amiga que pensa de forma bastante diferente, chegando a pedir dinheiro emprestado para a vencedora de "A Fazenda 12" que apresentou uma "motivação" inusitada para treinar há pouco tempo para fazer um cordão de ouro para ir a uma festa. Isso teria gerado uma briga entre as duas, porque a artista que empinou o bumbum e exibiu um look justinho para ir malhar se recusou a lhe emprestar o seu dinheiro.
"Se já está pedindo dinheiro emprestado, é porque não tem. Então assim, eu vou perder o dinheiro e vou perder a amizade", disparou. No entanto, ela admitiu que se fosse o caso de alguém próximo estar precisando de ajuda, a mesma não poupa limites para fazer o que for possível. Só não aceita ajudar em casos de motivos que ela não considera legítimos e estão fora da realidade.