A cantora Jojo Todynho participou do 'Mais Você ' nesta terça-feira (19), onde revelou detalhes do seu atual peso e ainda deu pitacos da última dinâmica do 'Sincerão' do 'BBB 24', criticando duramente o jogo do grupo gnomos, especialmente Fernanda e Pitel.
Tendo perdido ao todo 47 quilos desde que passou pela bariátrica em agosto do ano passado, Jojo Todynho revelou os desafios que vem enfrentando nos últimos 7 meses, equilibrando uma rotina de treinos muito intensa, alimentação saudável e os estudos na faculdade de direito.
"Encarnei nessa coisa de dublê de Gracyanne [Barbosa] e vou ter que levar até o final. Tudo dói, mas estou firme e forte lá. Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira são reservadas para a academia. As terças ficam para o tênis e a natação. Quinta-feira eu tiro um dia para descansar", explicou Jojo Todynho, que também disse recentemente ter voltado a beber.
Apesar de muitas críticas ao seu peso e corpo, a campeã da 'Fazenda' destacou que a autoestima é dádiva desde a infância: "Minha família, a gente brincava que era a família fat family, porque todo mundo é meio gordinho. Mas minha família sempre se arrumou, sempre se cuidou. Isso foi me ajudando a criar e definir essa personalidade".
Recentemente, uma polêmica tomou conta da vida pessoal de Jojo Todynho, especialmente por rumores de que ela seria demitida da Globo por quebra de contrato, já que não poderia ter outra ocupação. No caso, um estágio de direito.
Ainda em entrevista para Ana Maria Braga , a cantora comentou sobre o assunto: "Eu vou todos os dias para a faculdade. Saiu até uma nota falando que a Globo ia me demitir porque eu estou fazendo estágio. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, eu estou estudando", disse Jojo Todynho, que completou:
"A mídia, quando a gente diz não para eles, querem nos bater. E as pessoas que não têm informação compram esse discurso que não existe. Quando você se coloca e coloca o outro no lugar dele, as pessoas te chamam de 'brigona'. Eu não sou 'brigona', eu coloco as pessoas no devido lugar delas, porque eu não aceito abuso".