A cantora Jojo Todynho virou assunto nesta semana após revelar que passou por uma cirurgia bariátrica escondida até mesmo de sua família. O procedimento aconteceu na última terça (08) e a famosa recebeu alta já na quinta (10), quando ela resolveu abrir o jogo e revelou o motivo para a cirurgia.
No entanto, neste sábado (12), o nome de Jojo Todynho voltou a circular na internet após a artista aparecer curtindo um dia de praia. Com a legenda "Se priorizar não é egoísmo, é necessidade", a cantora colocou o corpão para jogo e mostrou que está muito bem após o procedimento cirúrgico.
Nos stories, a famosa detalhou o seu passeio: "Comi peixe, pastel de camarão... Outros tomaram sopinha. Está tudo certo. Sem vitória não há luta. Sem luta não há vitória. Sou uma mulher muito determinada, persistente e focada", disse Jojo, acompanhada de outras pessoas.
No entanto, o que era motivo de alegria para Jojo acabou em confusão após vários internautas detonarem o fato da artista supostamente não estar respeitando o período de repouso após a bariátrica, o que deve ser feito à risca, especialmente pelos pontos colocados durante o procedimento.
"É, parece que as instruções pós-operatórias infelizmente não estão sendo seguidas à risca. Jamais deveria estar na rua com menos de uma semana de operação", detonou um seguidor, desapontado. "Mas já tá na praia?", questionou outro. Uma terceira até achou graça da situação: "Impressionada que não tem 1 semana que operou e já voltou a vida social kkkk achei que levava mais tempo a recuperação".
Na última quinta-feira (10), mesmo dia em que recebeu alta hospitalar da bariátrica, Jojo Todynho abriu uma live em seu perfil do Instagram e falou para os fãs o que a motivou a fazer a cirurgia: o sonho de ser mãe.
"Hoje eu tenho 26 anos, gente. E eu quero muito ser mãe. Então, eu não posso ser inconsequente de colocar minha vida, a vida de uma criança e de todas as pessoas que me cercam em risco. Há uma preocupação muito grande", começou.
"Pessoas negras estão propensas a desenvolver pressão alta na gestação, pré-eclampsia, que a minha avó teve em duas gravidez. Minha ginecologista falou para mim que não posso ter parto normal, precisa ser cesárea", completou Jojo, que também rebateu críticas por ter escondido a bariátrica.
Em seguida, ela concluiu: "Eu não quero ter uma gestação em que eu não possa bater uma perna no shopping para comprar as coisas que eu gosto. Quero ter uma gravidez saudável, fazer todos os meus books [fotográficos]".