Jojo Todynho está passando por uma cirurgia bariátrica na manhã desta terça-feira (08). A informação é do colunista Felipeh Campos. A cantora, que se submeteu a um processo de emagrecimento recentemente, realizou o procedimento em um hospital do Rio de Janeiro. A operação deve terminar por volta de 12h e a recuperação pode durar aproximadamente 15 dias.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, Jojo negou que faria a cirurgia na última sexta-feira (04) e frisou que estava focada em sua rotina de exercícios físicos. "Inclusive, estava aqui falando com meu professor, que estava me dando dicas de aparelhos pra comprar pra colocar na minha casa porque estou construindo a academia em casa", disse ela, à jornalista. O médico que opera a funkeira também foi procurado pela publicação e não negou a informação.
Ainda de acordo com Fábia, Jojo está fazendo mistério com a cirurgia porque tem medo do cancelamento. Nas redes sociais, já há internautas que criticam o fato de ela defender um discurso body positive e se submeter à operação.
A equipe do Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Jojo Todynho para confirmar a informação, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria.
Jojo comunicou ao público a intenção de realizar uma cirurgia bariátrica ainda no ano passado, mas chegou a voltar atrás com a ideia. Nesse meio tempo, ela se decidou a dietas e treinos e perdeu mais de 25 kg, segundo rumores.
"De fato, eu estava querendo fazer a bariátrica também porque eu não estava querendo treinar, fazer dieta, nada. E estava achando que a bariátrica iria fazer um milagre, né? E não é assim. Então, tomei gosto por treinar, por fazer uma alimentação mais adequada e decidi não fazer mais a bariátrica", explicou Jojo.
Em seguida, Jojo preferiu não se pronunciar mais a respeito da cirurgia para não gerar expectativas no público. "Tornou-se uma incógnita que eu não sei se eu vou fazer ou se não vou fazer. Eu falei que se caso eu fizesse, eu não ia divulgar aqui data, dia, nada, vocês só iam ver o resultado acontecendo. Porque cada um tem seu processo, cada um tem seus métodos, suas metas. E eu prefiro não falar sobre o assunto", justificou.