Durante os dias de viagem pelo cruzeiro de Wesley Safadão nos EUA, Jojo Todynho já viveu as situações mais aleatórias. Após sofrer com um imprevisto no encanamento do banheiro de sua cabine, agora, a cantora relatou um momento inesperado que viveu envolvendo um sexo grupal.
Nos Stories, Jojo explicou que achou que estavam agredindo uma mulher na cabine ao lado. Então ela decidiu bater na porta do vizinho para tentar impedir. Quando chegou no local, ela se deparou com um sexo grupal acontecendo.
"É o cúmulo da humilhação. A gente no quarto dos outros porque a gente achou que o cara tava batendo na mulher, mas não é... Surubex", explicou Jojo, que continuou: "É suruba. E eu achando que era briga, falei 'Renata, a gente tem que se meter, vamos separar'. Eu tô put*, cara", disse.
"Ah, Jordana, vai pro seu quarto. Fiscal de fod* alheia. É o cúmulo da humilhação, meu irmão", brincou. Vale lembrar que, na viagem, Jojo não está acompanhada de Renato Santiago, seu namorado, com quem assumiu o relacionamento no início de junho, após o casamento com Lucas Souza.
Com três dias de duração, o WS On Board partiu da Flórida, nos EUA. A viagem de luxo ainda terá um passeio de 24 horas em uma ilha exclusiva do cantor nas Bahamas.
Além disso, piscina, hidromassagens e shows de Safadão, Zé Neto e Cristiano, Bell Marques e Léo Santana também estão inclusos no pacote.