Jojo Todynho está sendo extremamente criticada por ter brincado com o caso da mulher que levou o tio idoso falecido a um banco para conseguir pegar um empréstimo de R$ 17 mil. A cantora comentou o caso em um vídeo publicado nas suas redes sociais, nesta quinta-feira (18), gerando bastante polêmica.
No registro publicado no seu perfil no Instagram, a estudante de Direito que impressionou Gracyanne Barbosa com sua habilidade no boxe, surge falando: "Quando eu morrer, não quero ninguém 'zanzando' com meu corpo por aí para pegar empréstimo".
"Está ouvindo, dona Renata [amiga de Jojo]? Já estou avisando para os parentes, para os amigos, para todo mundo. Meu nome está sujo, sujíssimo. Tia Paulinha agradece", acrescentou na sequência.
E concluiu: "Gente, vou falar uma coisa para vocês, é cômico, mas é desesperador. Senhor, para a Terra que eu quero descer. Vou descer de rapel. O que é isso, gente? O que está acontecendo? Mas tem um monte de gente que está devendo os outros, a gente vai cobrar e fica se fingindo de morto. Não está passando batido, não".
Na legenda da publicação, a carioca que foi acusada de homofobia recentemente escreveu: "Que Deus o tenha!", e adicionou a hashtag "Meu nome não tá sujo".
Nos comentários, muita gente apareceu para criticar Jojo pela sua brincadeira. "Não faz sentido fazer graça com um caso absurdo de tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Ocorreu um crime gente , sem contar na vida do senhorzinho , ele estava doente e tinha saído um dia antes da UPA. Onde vocês vivem que achar isso é engraçado? No mínimo absurdo!", disparou uma usuária da rede social.
"Nossa, meu Deus, sou sua fã, mas comentário desnecessário. Você não precisa disso, Jordana", alertou outra internauta. E mais uma soltou: "Não é brincadeira não. O amor se esfriou de quase todos, Jojo".