Jojo Toddynho ganhou visibilidade depois de figurar o clipe "Vai Malandra", de Anitta, e estourou com o sucesso "Que Tiro Foi Esse?". Desde então, a cantora está na correria de cobrir eventos e fazer shows, incluindo os blocos de Carnaval. Em bate-papo no canal do Youtube do stylist Matheus Mazzafera, a funkeira contou que os compromissos do dia a dia a fizeram emagrecer 12 quilos. "Foi nessa loucura de ir para lá e para cá. Meu vestido do Baile da Vogue teve que apertar todo", contou ela, garantindo que não viveu nenhum romance nos dias de folia. "Sou profissional, vim a vim a trabalho", declarou a artista no trio comandado pela Poderosa, em Salvador.
Na madrugada de terça-feira (13), Jojo estreou na Marquês de Sapucaí desfilando pela Beija-Flor, escola que levou troféu de campeã do Carnaval 2018 do Rio de Janeiro. Ao Purepeople, a funkeira declarou emoção: "Parece que o desfile foi um filme de tudo que nos deixa entristecido e ver o público cantando o enredo era o que dava muita vontade de chorar. Ver a Beija-Flor campeã, no ano que desfilei, foi uma forma de homenagear meu pai. Ele era torcedor doente da escola e quando surgiu o convite eu aceitei com todo o amor e carinho. A comunidade me abraçou e não tenho palavras pelo carinho e oportunidade", disse ela, durante o "Quinta da Anitta", no Camarote Nº 1.
Intérprete da música "Então Vai", hit no qual protagonizou beijão em Diplo, Pabllo Vittar também atravessou a Avenida pela primeira vez. "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria", afirma a drag queen.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)