Anitta cantou no Bloco das Poderosas no Carnaval de Salvador em 2018 com estilo novo. Depois da apresentação de Claudia Leitte e Pitbull no circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira (9), a cantora que terá como tema de folia "Os Clipes de Anitta" se vestiu como a protagonista do vídeo de "Essa Mina é Louca" e, de cima do trio elétrico, agitou os foliões da cidade baiana com seu funk. O figurino produzido pela C&A para a artista que vai participar de uma conferência na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, combina cropped decotado e hot pants floridos com meia arrastão e laçarote gigante na cor rosa.
Seguindo a moda de famosas como Paolla Oliveira - de cabelo azul e rosa para o Bloco da Favorita de São Paulo -, Anitta também inovou com suas madeixas. Para colocar o Bloco das Poderosas nas ruas de Salvador, a carioca usou uma peruca full lace colorida e longa. O estilo descolado com fios de diferentes cores também foi escolhido por Preta Gil e seu marido, Gabriel Godoy, para aproveitar os dias de festa em Salvador, e também por Carla Diaz, que mudou sua dieta para desfilar na Marquês de Sapucaí pela Acadêmicos do Grande Rio, no Carnaval do Rio de Janeiro.
Depois de fazer plásticas e transformar o formato do nariz, Anitta precisou passar por novos procedimentos para corrigir os erros das cirurgia estéticas. "As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas", contou. Alvo de polêmicas sobre as mudanças em sua aparência, ela ainda explicou a decisão em aplicar preenchimento nos lábios: "Não planejei. Estava numa clínica de estética para fazer um laser facial de retirada de manchas e o médico me sugeriu fazer a boca ali na hora. Comecei a aplicar o retoque de seis em seis meses. Só notaram depois de mais de um ano que usava a técnica", afirmou.
(Por Carol Borges)