Destaque na Beija-Flor, Jojo Todynho recebeu o carinho do público antes de entrar na avenida, na madrugada desta terça-feira (13). Cercada de seguranças, a funkeira, cujo cachê é de R$ 30 mil, falou sobre a receptividade na comunidade. "Que clima gostoso. Fui abraçada com todo amor e carinho por Nilópolis. Vou continuar na escola, me convidou, eu vou. Estou nervosa. A vontade é chorar. Saí pra causar, se não for pra causar nem saio", disse ao Purepeople.
Dona do hit "Que Tiro Foi Esse", Jojo ficou emocionada antes mesmo da estreia na Sapucaí. "É o dia mais feliz da minha vida. Eu dormi o dia todo. Depois que passar o carnaval está vindo outro single aí", adiantou a carioca, acrescentando: "Eu não ando com segurança não, é só aqui. Meu segurança é Deus". Questionada sobre sua fantasia no Carnaval, ela disparou: "Tô toda apertada, não dá para sambar, mas dá para fazer um remelexo".
Ao "G1", Jojo afastou os rumores de rivalidade com Pabllo Vittar, que desfilará pela primeira vez. "Não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho. Ela é meu amor, ela é minha giganta. Respeito a diversidade. Não tem rivalidade, aqui é muita parceira", afirmou a artista, acrescentando não se importar com a opinião alheia: "Ou engole, ou fica passando mal. Esquece!". Recentemente, Jojo negou apologia à violência e rebateu críticas que recebeu por conta da sua música, que viralizou nas redes sociais.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)