Joice Hasselmann ganhou manchetes depois que passou a exibir seu processo de emagrecimento nas redes sociais. Com 24 kg a menos e com uma barriga chapada em evidência, a ex-deputada se tornou alvo de acusações de que teria feito uma abdominoplastia para conquistar o shape. Em conversa exclusiva com o Purepeople, ela garante que não fez tal procedimento.
"Não, eu não fiz abdominoplastia. Há 15 anos, depois que eu tive meu segundo filho, eu fiz uma lipo, mas depois engordei tudo de novo. Eu tive vários efeitos sanfona, vai e volta, vai e volta. O único protocolo que funcionou foi esse que eu apliquei em mim agora", disse Joice, dona de uma alimentação regrada com 5 refeições ao dia.
Joice acredita que muitos desses comentários são fruto de "inveja" e "dor de cotovelo" de pessoas que não aceitam sua transformação e o fato de estar feliz consigo.
"Eu não sei até que ponto isso é uma dúvida mesmo de algumas pessoas pela transformação que teve no meu corpo, ou se isso é inveja mesmo, dor de cotovelo, aquela coisa da pessoa não se gostar e olhar para o outro que está se gostando e dizer 'não, eu vou tentar aqui deixar essa pessoa que está se gostando um pouco mais triste, mais para baixo', o que jamais vai acontecer comigo de novo, porque minha autoestima está nas alturas. Está maravilhosa, está muito boa. Obrigada", frisou.
Joice afirma que não é contra procedimentos estéticos e cirurgias plásticas, mas garante que não faria por ter medo de agulha. "Eu realmente tenho pavor. É uma coisa de infância", relata. Até mesmo quando o assunto são os cuidados com a pele, ela prefere os cremes ao invés de recorrer a tratamentos mais invasivos.
"Eu só uso creminhos normais mesmo, creminhos nem muito sofisticados. Às vezes, esqueço de passar, mas a minha pele é muito boa por conta do colágeno. Eu ingiro muito colágeno porque eu continuo ingerindo os meus caldos mágicos", explicou.
No entanto, Joice não descarta mudar de opinião futuramente: "Sou super a favor de quem faz procedimentos estéticos e plásticos e acho isso maravilhoso. E o dia que eu achar que eu preciso, o dia que eu quiser fazer eu vou fazer e pronto, acabou. E ninguém tem nada a ver com isso".