Joice Hasselmann tem feito sucesso na web com um perfil para exibir detalhes de seu processo de emagrecimento. Além da perda de peso, a jornalista também chama atenção pela barriga sarada, conquistada com uma rotina intensa de treinos. Em conversa exclusiva com o Purepeople, a jornalista revelou os protocolos para conquistar as tão sonhadas medidas.
Joice comentou a recente declaração feita em seu perfil. Na ocasião, ela afirmou que está focada no trabalho de abdômen "para conseguir aquela barriga sequinha, mas ainda assim feminina".
"Então, a minha barriga tá sequinha. Na verdade, ela tá bem sequinha. E o que eu quero conquistar é um pouco mais de músculo, deixar ela mais trincadinha, trincada, como se diz, o famoso tanquinho. Agora, sim, que ainda fique feminina. Eu não quero um tanque de guerra. Eu quero um tanquinho", brincou a ex-deputada.
Visando conquistar mais massa magra, Joice, que chegou a perder 24 kg, precisou voltar a comer mais. "Na minha reeducação alimentar, eu perdi muito peso. No meu protocolo, que é um protocolo que eu mesma fiz, o protocolo que eu chamo de J.H. 1, eu fiquei abaixo do peso que eu deveria ficar. Então, eu estava obesa e daqui a pouco, eu estava seca. Eu passei de um manequim 48 até 50 para um manequim 36. E aí eu senti falta, sabe, de um pouco mais de massa", revelou.
Com a mudança na alimentação e na rotina de treinos para conquistar mais massa magra, Joice tem visto diversos mudanças no corpo, que garantiram medidas mais curvilíneas.
"Para eu conseguir essa barriga mais tanquinho e conseguir mais coxa, hoje meu quadril tá maior. Só que é massa, é massa magra. Então, esse bundão que as pessoas estão vendo aí não é gordura, massa magra (risos). O que destaca a cintura também. Ela acaba ficando mais fina porque o quadril está mais largo. Então, hoje, eu ganhei massa magra", completou Joice.
Joice ainda explicou que vai precisar ganhar peso para chegar ao objetivo. "Agora, a gente aumenta o peso de massa magra e diminui medida. Isso é uma coisa muito legal. Então, eu tô trabalhando pra essa massa magra e eu tive que voltar a comer mais, porém, saudável, pra ganhar essa massa magra", pontuou.