Johnny Depp foi acusado de agressão pela ex-mulher, Amber Heard, há cerca de dois meses. Desde então, o caso tem movimentado o noticiário internacional: em novo vídeo, publicado pelo site americano "TMZ" e filmado pela atriz, o ator aparece tendo um ataque de raiva.
No vídeo, a ex-mulher - que apareceu com hematomas no rosto em fotos divulgadas em junho - pergunta se Depp bebeu vinho. De óculos escuros, chapéu de cowboy e casaco jeans, ele começa a arremessar objetos no chão, aparentemente alcoolizado e fora de controle.
Amber então pede desculpas, sem falar a razão do pedido. Em um determinado momento do vídeo, o astro de Hollywood percebe que está sendo filmado e joga o celular longe, gritando. De acordo com o site, o vídeo foi gravado no dia 21 de maio, antes mesmo de Amber Heard pedir o divórcio. Procurado pelo site, a defesa do artista, que marcou presença no último "Rock in Rio", afirmou que o material foi editado antes de ser enviado.
Vale lembrar que, em recente entrevista, uma amiga de Amber Heard havia relatado que ataques de fúria dele eram comuns na rotina do casal. "Começou com um chute num avião privado, depois eram empurrões e soco eventual, até que, em dezembro, ela descreveu um ataque completo onde acordou com o travesseiro coberto de sangue. Eu sei disso porque fui até a casa deles. Vi o travesseiro com meus próprios olhos", afirmou Io Tillett Wright ao "Refinary29"
(Por Marilise Gomes)